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Serviços

GERENCIAMENTO DAS ORDENS DE SERVIÇO DEMANDADAS PELA CAIXA DESDE A RECEPÇÃO ATÉ O FATURAMENTO
Intermediação e interlocução administrativa com a CAIXA, incluindo:

  • Gerenciamento de conta de e-mail criada para receber a demanda.
  • Recepção e organização da documentação recebida (via FAX, malote ou Agência).
  • Controle protocolar de todos os documentos (entrada e saída) em planilha administrativa.
  • Endereçamento e postagem via malote (agência) dos Laudos ou Peças Técnicas.
  • Recepção via malote (agência) dos Laudos ou Peças Técnicas concluídas.
  • Acompanhamento da CONCLUSÃO ou BAIXA das OS’spor parte das Agências da CAIXA, incluindo cobrança diária junto as agências demandantes que não tenham eventualmente concluído as Ordens, seja no terminal (eletronicamente) ou com a devolução da 2ª via da Peça Técnica assinada.
  • Gestão da planilha GIHAB/RJ de RELATÓRIO DE SERVIÇOS PRESTADOS, com verificação e correção das eventuais divergências (valor dos serviços, deslocamento, etc) na fatura enviada pela GIHAB/RJ
  • Organização, impressão, consolidação e envio da Fatura mensal para a GIHAB/RJ, com emissão de cópia do relatório mensal do faturamento para efeito arquivamento.

OBS: Excluso emissão de NF e ART ou RRT e divisão de valores entre avaliadores, caso a empresa tenha mais do que um.

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